Tele Entrega GRÁTIS para compras acima de R$ 30,00. Consulte em "Entrega." | Saiba Mais 51 3637.3637
Fidelidade Premiada

A cada R$ 15,00 em compras na categoria perfumaria, em uma de nossas farmácias ou site, você acumula pontos para retirar uma recompensa incrível para você curtir a sua vida com amigos e família. Participe já! 

JUNTE SEUS PONTOS E ESCOLHA SUA RECOMPENSA!

REGULAMENTO DO PROGRAMA FIDELIDADE PREMIADA GLICOFARMA

Introdução ao Programa

O Programa de Fidelidade Glicofarma objetiva valorizar e reconhecer os seus melhores clientes, oferecendo benefícios mediante critérios e procedimentos definidos pela Glicofarma. Os clientes preferenciais da Glicofarma e participantes do programa serão identificados pelo número do CPF.

Veja as regras do programa

1. Adesão ao Programa

1.1 O Programa de Fidelidade Glicofarma é exclusivo para pessoas físicas, a partir de 12 anos e com CPF válido no Brasil.

1.2 Nenhuma compra será necessária para associar-se ao Programa Glicofarma. Para adquiri-lo, o cliente precisa apenas fornecer todos os dados solicitados no momento de seu cadastro junto ao sistema da Glicofarma.

1.3 O não cadastramento do cliente implicará na impossibilidade de acumular pontos e de participar do Programa.

1.4 A proteção dos dados fornecidos é de extrema importância para nós. Comprometemo-nos a garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações pessoais, em conformidade com os princípios estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assegurando a privacidade e a segurança dos titulares dos dados.

2. Pontuação do Programa

2.1 A cada R$15,00 (quinze reais) gastos na compra de produtos de Perfumaria (EXCETO FRALDAS E LEITES) o participante do programa receberá 01 (um) ponto.

2.2 A inserção de pontos no Programa Fidelidade Premiada Glicofarma será feita no ato da compra e somente com a apresentação ou informação do CPF.

2.3 A inserção posterior de pontos só acontecerá se o sistema administrativo estiver fora do ar por motivo de força maior e isto não invalidará o programa e nem irá gerar qualquer espécie de indenização.

2.4 Havendo irregularidade na pontuação creditada, o participante do Programa deverá manifestar-se dentro de 10 (dez) dias úteis, em qualquer uma das lojas da Glicofarma e apresentar os comprovantes das compras efetuadas.

2.5 A consulta de pontos poderá ser feita diretamente nas lojas da Glicofarma.

2.6 O Programa Fidelidade Premiada Glicofarma é de uso pessoal e os pontos são intransferíveis e não poderão ser reversíveis para resgate em dinheiro.

2.7 Os pontos creditados em visita a qualquer unidade Glicofarma participante do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma estarão liberados após o referido consumo.

2.8 A Glicofarma reserva-se no direito de incluir novas formas de pontuação e bonificações extras, em conformidade com as promoções e critérios estabelecidos pela Rede.

3. Resgate de pontos

3.1 Para efetuar a troca de Pontos do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma por brindes, o participante deverá alcançar o número mínimo de pontos exigidos. Não serão permitidas alterações após a solicitação do resgate de pontos.

3.2 O participante deverá informar o CPF e apresentar um documento de identificação.

3.3 Os pontos usados no resgate serão debitados automaticamente no sistema.

3.4 Os brindes, serviços e outros benefícios estarão disponíveis para consulta pelo site www.glicofarma.com ou nas lojas.

3.5 Não tendo o prêmio solicitado para resgate no momento a Glicofarma poderá agendar a entrega com o cliente para outra data.

3.6 Os pontos adquiridos através de compras realizadas pela forma de pagamento “Crediário” só serão liberados para resgate de prêmios após a quitação do crediário.

4. Validade dos Pontos

4.1 Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a compra que resultou no ganho destes.

4.2 Após a data estipulada para o término desta promoção ou validade dos pontos, o participante perderá o direito ao resgate.

5. Cancelamento de Participação

5.1 A Glicofarma reserva o direito de cancelar a participação de seus clientes em caso de mau uso, falsificação ou fraude.

5.2 O participante que desejar fazer o cancelamento de sua participação, poderá realizá-la a qualquer momento e sem custos. Bastando, para isso, fazer a solicitação no balcão de qualquer das lojas Glicofarma. Após o cancelamento o cliente perderá todos os pontos acumulados.

6.Cancelamento de Pontos

6.1 Os pontos poderão ser cancelados em caso de fraude.

6.2 Cabe à administração da Glicofarma notificar o participante sobre os procedimentos que serão adotados.

7. Os Pontos

7.1 O Sistema de Pontuação será um benefício concedido aos clientes participantes do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma, permitindo o acúmulo de pontos a cada gasto realizado nas unidades da Glicofarma participantes do programa e com resgate futuro, na forma por este definida.

7.2 O participante poderá consultar seus pontos nas unidades Glicofarma.

8. Considerações Finais

8.1 O Programa de Fidelidade da Glicofarma tem este documento como regulamento e poderá alterá-lo, de maneira incontestável, a qualquer momento por um representante legal da Glicofarma e as modificações estarão disponíveis no site www.glicofarma.com.

8.2 O cancelamento da participação, ainda que de forma imotivada pela Glicofarma, não gerará ao participante qualquer tipo de indenização.

8.3 A Glicofarma reserva o direito de debitar, sem a anuência do titular, todos os pontos creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

8.4 Os pontos acumulados são pessoais, intransferíveis, inegociáveis, sem valor monetário e são propriedade da Glicofarma e representam apenas um direito de troca do participante, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.

8.5 O cliente, no ato de sua adesão ao Programa, autoriza a Glicofarma a utilizar, para fins administrativos, de marketing e de divulgação, todos os dados constantes no seu cadastro, bem como as informações de consumo geradas, desde que respeitadas as disposições legais vigentes para o desenvolvimento e oferta de benefícios próprios e de seus fornecedores ou parceiros, respeitando-se a privacidade do cliente e mantendo total confidencialidade, não fornecendo a terceiros, informações sobre os benefícios concedidos.

8.6 Os termos do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma, expressa de forma clara a possibilidade de falha operacional, e reafirma que o ponto não é uma forma de pagamento, mas sim parte de um processo de troca e resgate de bônus, descartando-se assim, a possibilidade de utilização de um prêmio, desconto especial ou serviço trocado ou que possa tornar-se em um ato de dano material ou mesmo moral para o titular do cartão.

8.7 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Glicofarma.

8.8 Os casos omissos serão tratados pela Glicofarma.

Vida Farmácias Glicofarma segue as determinações da Anvisa. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Drogaria e Farmácia de Manipulação Glicofarma LTDA | CNPJ 07.019.667/0001-85 | R. João Ruschel, 99 - Centro - Feliz - RS CEP: 95.770-000 | Telefone 51 3637.3637 | Horário de Funcionamento Segunda à Sexta: 07:30 às 17:30| Farmacêutico Responsável: Leticia Groth Lermen | CRF/RS 19091 |AFE 0991364. Encarregado/DPO: Leticia Groth Lermen - sac@glicofarma.com.br
Atendimento
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Hipercard
  • Cartão Amex
  • CONVÊNIO (desconto em folha)
Selos de Segurança
Rastreio
  |   Agência DevRocket