A cada R$ 15,00 em compras na categoria perfumaria, em uma de nossas farmácias ou site, você acumula pontos para retirar uma recompensa incrível para você curtir a sua vida com amigos e família. Participe já!
Introdução ao Programa
O Programa de Fidelidade Glicofarma objetiva valorizar e reconhecer os seus melhores clientes, oferecendo benefícios mediante critérios e procedimentos definidos pela Glicofarma. Os clientes preferenciais da Glicofarma e participantes do programa serão identificados pelo número do CPF.
Veja as regras do programa
1. Adesão ao Programa
1.1 O Programa de Fidelidade Glicofarma é exclusivo para pessoas físicas, a partir de 12 anos e com CPF válido no Brasil.
1.2 Nenhuma compra será necessária para associar-se ao Programa Glicofarma. Para adquiri-lo, o cliente precisa apenas fornecer todos os dados solicitados no momento de seu cadastro junto ao sistema da Glicofarma.
1.3 O não cadastramento do cliente implicará na impossibilidade de acumular pontos e de participar do Programa.
1.4 A proteção dos dados fornecidos é de extrema importância para nós. Comprometemo-nos a garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações pessoais, em conformidade com os princípios estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), assegurando a privacidade e a segurança dos titulares dos dados.
2. Pontuação do Programa
2.1 A cada R$15,00 (quinze reais) gastos na compra de produtos de Perfumaria (EXCETO FRALDAS E LEITES) o participante do programa receberá 01 (um) ponto.
2.2 A inserção de pontos no Programa Fidelidade Premiada Glicofarma será feita no ato da compra e somente com a apresentação ou informação do CPF.
2.3 A inserção posterior de pontos só acontecerá se o sistema administrativo estiver fora do ar por motivo de força maior e isto não invalidará o programa e nem irá gerar qualquer espécie de indenização.
2.4 Havendo irregularidade na pontuação creditada, o participante do Programa deverá manifestar-se dentro de 10 (dez) dias úteis, em qualquer uma das lojas da Glicofarma e apresentar os comprovantes das compras efetuadas.
2.5 A consulta de pontos poderá ser feita diretamente nas lojas da Glicofarma.
2.6 O Programa Fidelidade Premiada Glicofarma é de uso pessoal e os pontos são intransferíveis e não poderão ser reversíveis para resgate em dinheiro.
2.7 Os pontos creditados em visita a qualquer unidade Glicofarma participante do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma estarão liberados após o referido consumo.
2.8 A Glicofarma reserva-se no direito de incluir novas formas de pontuação e bonificações extras, em conformidade com as promoções e critérios estabelecidos pela Rede.
3. Resgate de pontos
3.1 Para efetuar a troca de Pontos do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma por brindes, o participante deverá alcançar o número mínimo de pontos exigidos. Não serão permitidas alterações após a solicitação do resgate de pontos.
3.2 O participante deverá informar o CPF e apresentar um documento de identificação.
3.3 Os pontos usados no resgate serão debitados automaticamente no sistema.
3.4 Os brindes, serviços e outros benefícios estarão disponíveis para consulta pelo site www.glicofarma.com ou nas lojas.
3.5 Não tendo o prêmio solicitado para resgate no momento a Glicofarma poderá agendar a entrega com o cliente para outra data.
3.6 Os pontos adquiridos através de compras realizadas pela forma de pagamento “Crediário” só serão liberados para resgate de prêmios após a quitação do crediário.
4. Validade dos Pontos
4.1 Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a compra que resultou no ganho destes.
4.2 Após a data estipulada para o término desta promoção ou validade dos pontos, o participante perderá o direito ao resgate.
5. Cancelamento de Participação
5.1 A Glicofarma reserva o direito de cancelar a participação de seus clientes em caso de mau uso, falsificação ou fraude.
5.2 O participante que desejar fazer o cancelamento de sua participação, poderá realizá-la a qualquer momento e sem custos. Bastando, para isso, fazer a solicitação no balcão de qualquer das lojas Glicofarma. Após o cancelamento o cliente perderá todos os pontos acumulados.
6.Cancelamento de Pontos
6.1 Os pontos poderão ser cancelados em caso de fraude.
6.2 Cabe à administração da Glicofarma notificar o participante sobre os procedimentos que serão adotados.
7. Os Pontos
7.1 O Sistema de Pontuação será um benefício concedido aos clientes participantes do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma, permitindo o acúmulo de pontos a cada gasto realizado nas unidades da Glicofarma participantes do programa e com resgate futuro, na forma por este definida.
7.2 O participante poderá consultar seus pontos nas unidades Glicofarma.
8. Considerações Finais
8.1 O Programa de Fidelidade da Glicofarma tem este documento como regulamento e poderá alterá-lo, de maneira incontestável, a qualquer momento por um representante legal da Glicofarma e as modificações estarão disponíveis no site www.glicofarma.com.
8.2 O cancelamento da participação, ainda que de forma imotivada pela Glicofarma, não gerará ao participante qualquer tipo de indenização.
8.3 A Glicofarma reserva o direito de debitar, sem a anuência do titular, todos os pontos creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).
8.4 Os pontos acumulados são pessoais, intransferíveis, inegociáveis, sem valor monetário e são propriedade da Glicofarma e representam apenas um direito de troca do participante, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.
8.5 O cliente, no ato de sua adesão ao Programa, autoriza a Glicofarma a utilizar, para fins administrativos, de marketing e de divulgação, todos os dados constantes no seu cadastro, bem como as informações de consumo geradas, desde que respeitadas as disposições legais vigentes para o desenvolvimento e oferta de benefícios próprios e de seus fornecedores ou parceiros, respeitando-se a privacidade do cliente e mantendo total confidencialidade, não fornecendo a terceiros, informações sobre os benefícios concedidos.
8.6 Os termos do Programa Fidelidade Premiada Glicofarma, expressa de forma clara a possibilidade de falha operacional, e reafirma que o ponto não é uma forma de pagamento, mas sim parte de um processo de troca e resgate de bônus, descartando-se assim, a possibilidade de utilização de um prêmio, desconto especial ou serviço trocado ou que possa tornar-se em um ato de dano material ou mesmo moral para o titular do cartão.
8.7 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Glicofarma.
8.8 Os casos omissos serão tratados pela Glicofarma.