Tele Entrega GRÁTIS para compras acima de R$ 30,00. Consulte em "Entrega." | Saiba Mais 51 3637.3637
Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor visa imprimir transparência aos nossos processos, garantindo a satisfação e respeitando a preferência de nossos clientes. 

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Relacionamento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

Através do telefone (51) 3637-3637 (de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18,00, exceto feriados) ou pelo e-mail sac@glicofarma.com.br

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossos estoques. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. 

IMPORTANTE:

Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Medicamentos controlados, antibióticos e refrigerados: devido às normas estabelecidas pela Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções destes itens. 

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

TROCAS DE MERCADORIAS 

A troca é feita por outros produtos e, para a efetivação é necessário contatar nossa Central de Relacionamento por e-mail ou telefone para orientações. A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a transportadora ou correios.

O produto deverá ser encaminhado à Vidas Farmácias Glicofarma na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, Nota Fiscal do produto, manual e todos os seus acessórios, brindes encaminhados no pedido e carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido. 

O prazo de envio dos novos produtos é de até 05 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição. 

A troca será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou valor superior, neste caso a diferença será processada utilizando a forma de pagamento que melhor convier ao cliente.

Produtos enviados para troca sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Vidas Farmácias Glicofarma ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.  

DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU COMPRA 

Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.

O reembolso será realizado no valor exato da aquisição total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: 

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Demais meios de pagamento: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*), sendo necessário informar os dados bancários necessários para o depósito.

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 05 dias úteis a partir do seu recebimento.

Vida Farmácias Glicofarma segue as determinações da Anvisa. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Drogaria e Farmácia de Manipulação Glicofarma LTDA | CNPJ 07.019.667/0001-85 | R. João Ruschel, 99 - Centro - Feliz - RS CEP: 95.770-000 | Telefone 51 3637.3637 | Horário de Funcionamento Segunda à Sexta: 07:30 às 17:30| Farmacêutico Responsável: Leticia Groth Lermen | CRF/RS 19091 |AFE 0991364. Encarregado/DPO: Leticia Groth Lermen - sac@glicofarma.com.br
Atendimento
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Hipercard
  • Cartão Amex
  • CONVÊNIO (desconto em folha)
Selos de Segurança
Rastreio
  |   Agência DevRocket